Teste do Chapéu Seletor
5 participantes
Página 1 de 1
Teste do Chapéu Seletor
Chapéu Seletor
"Venham venham, aprendam, ensinem como tantos que aqui passaram desde os quatro grandes que Hogwarts fundaram. Eu escolhi um por um. Vi suas personalidades. Você pode esconder o que diz ou o que faz, mas de mim não escapa o que você pode desejar, pois eu sou um chapéu que tem o dom de pensar. Será você um Corvinal? Inteligente como a bela Rovena? Com o olhar do Corvo e a sabedoria da águia?
Quem sabe ambicioso como o astucioso Salazar? Se sorrateiro como cobra desliza, sua casa será Sonserina.
Se é a paciente como a amiga Helga, se seu bom humor a todos encanta, saltitante como um texugo, estarás bem na Lufa Lufa...
E finalmente se a coragem é seu dom, se tem caráter e valentia como Godric, o grande Leão, Grifinória é a casa do seu coração.
Confiem em mim..."
Questionário:
Questionário
1- O que você mais gosta de fazer aos finais de semana?
a- Sair com os amigos.
b- Ler livros.
c- Se aventurar.
d- Passar trote.
2- Qual o seu maior medo?
a- Escuro.
b- Altura.
c- Perder.
d- Ficar sozinho no mundo.
3- Qual a sua maior qualidade?
a- Corajoso.
b- Astuto.
c- Leal.
d- Fidelidade.
e- Sinceridade.
f- Carinhoso.
g- Honestidade.
h- Generoso.
4- Se você conseguisse virar um animal (animago), qual animal escolheria:
a- Dragão.
b- Fênix.
c- Basilisco.
d- Hipogrifo.
5- Qual sua aula preferida:
a- Poções.
b- Feitiços.
c- Herbologia.
d- Transfiguração.
6- Qual competição você gostaria de participar?
a- Quadribol.
b- Torneio Tribruxo.
7- Se você desse de cara com um dementador fora de Hogwarts. Qual seria sua reação:
a- Sairia correndo.
b- Se apavoraria tanto que nem sairia do lugar.
c- Jogaria pedra nele para distrai-lo e sairia correndo e se esconderia.
d- Enfrentaria com um feitiço.
OBS: se sua resposta foi a d, responda essas questões: Qual o feitiço que você usaria? E por que usaria esse feitiço?
8- Qual casa você acha que se em caixaria e por que? ( Responta no minimo de 3 linhas)
9- Quando terminar de estudar gostaria de seguir qual profissão:
a- Auror.
b- Comensal.
c- Trabalhar no Ministério.
d- Funcionários de Hogwarts.
Mande as resposta do teste do chapéu seletor, por MP para Meg Potter. Com o assunto Chapéu Seletor e a ficha corretamente preenchida.
"Venham venham, aprendam, ensinem como tantos que aqui passaram desde os quatro grandes que Hogwarts fundaram. Eu escolhi um por um. Vi suas personalidades. Você pode esconder o que diz ou o que faz, mas de mim não escapa o que você pode desejar, pois eu sou um chapéu que tem o dom de pensar. Será você um Corvinal? Inteligente como a bela Rovena? Com o olhar do Corvo e a sabedoria da águia?
Quem sabe ambicioso como o astucioso Salazar? Se sorrateiro como cobra desliza, sua casa será Sonserina.
Se é a paciente como a amiga Helga, se seu bom humor a todos encanta, saltitante como um texugo, estarás bem na Lufa Lufa...
E finalmente se a coragem é seu dom, se tem caráter e valentia como Godric, o grande Leão, Grifinória é a casa do seu coração.
Confiem em mim..."
Questionário:
Questionário
1- O que você mais gosta de fazer aos finais de semana?
a- Sair com os amigos.
b- Ler livros.
c- Se aventurar.
d- Passar trote.
2- Qual o seu maior medo?
a- Escuro.
b- Altura.
c- Perder.
d- Ficar sozinho no mundo.
3- Qual a sua maior qualidade?
a- Corajoso.
b- Astuto.
c- Leal.
d- Fidelidade.
e- Sinceridade.
f- Carinhoso.
g- Honestidade.
h- Generoso.
4- Se você conseguisse virar um animal (animago), qual animal escolheria:
a- Dragão.
b- Fênix.
c- Basilisco.
d- Hipogrifo.
5- Qual sua aula preferida:
a- Poções.
b- Feitiços.
c- Herbologia.
d- Transfiguração.
6- Qual competição você gostaria de participar?
a- Quadribol.
b- Torneio Tribruxo.
7- Se você desse de cara com um dementador fora de Hogwarts. Qual seria sua reação:
a- Sairia correndo.
b- Se apavoraria tanto que nem sairia do lugar.
c- Jogaria pedra nele para distrai-lo e sairia correndo e se esconderia.
d- Enfrentaria com um feitiço.
OBS: se sua resposta foi a d, responda essas questões: Qual o feitiço que você usaria? E por que usaria esse feitiço?
8- Qual casa você acha que se em caixaria e por que? ( Responta no minimo de 3 linhas)
9- Quando terminar de estudar gostaria de seguir qual profissão:
a- Auror.
b- Comensal.
c- Trabalhar no Ministério.
d- Funcionários de Hogwarts.
Mande as resposta do teste do chapéu seletor, por MP para Meg Potter. Com o assunto Chapéu Seletor e a ficha corretamente preenchida.
Re: Teste do Chapéu Seletor
1 - B
2 - A
3 - F
4 - B
5 - A
6 - A
7 - D
8 - me encaixaria na Corvinal, por ser uma menina que gosta de estudar, ama ler livros, e se dedica no que faz.
9 - A
2 - A
3 - F
4 - B
5 - A
6 - A
7 - D
8 - me encaixaria na Corvinal, por ser uma menina que gosta de estudar, ama ler livros, e se dedica no que faz.
9 - A
LaviniaBeli- Mensagens : 1
1-a
2-d
3-c
4-b
5-b
6-b
7-d,por que dementadores odeiam luz
8-grifinoria ,porque sou estudiosa,acho porções interessantes,sou corajosa,e tenho o espirito de um leão
9-d
2-d
3-c
4-b
5-b
6-b
7-d,por que dementadores odeiam luz
8-grifinoria ,porque sou estudiosa,acho porções interessantes,sou corajosa,e tenho o espirito de um leão
9-d
rafa gl- Mensagens : 2
1- b
2- D
3- E
4- A
5- B
6- A
7- D- O Patrono, Pois enfrento meus medos como posso e os dementadores temem a luz!
9- Grifinoria, pois adoro estudar ajudar as pessoas sou corajosa ainda mais quando e para o bem!
9- D
2- D
3- E
4- A
5- B
6- A
7- D- O Patrono, Pois enfrento meus medos como posso e os dementadores temem a luz!
9- Grifinoria, pois adoro estudar ajudar as pessoas sou corajosa ainda mais quando e para o bem!
9- D
Gabriela Reis- Mensagens : 1
1 (a
2 (d
3 (a
4 (b
5 (b
6 (a
7 (d: Expecto Patronum, porque é o feitiço usado para espantar dementadores. Esse feitiço alimenta o dementador com suas boas lembranças suficiente para afugentá-los, além disso eles temem a luz o que daria mais um motivo para recuar.
8 : Grifinória, porque sou nobre(não me vejo a cima de ninguém, e nem me acho melhor que ninguém), porque sou ousado, corajoso, e porque sou sangue-frio sei me manter calmo em situações perigosas, tudo o que godric gryffindor prezava em seus alunos.
9 (a
2 (d
3 (a
4 (b
5 (b
6 (a
7 (d: Expecto Patronum, porque é o feitiço usado para espantar dementadores. Esse feitiço alimenta o dementador com suas boas lembranças suficiente para afugentá-los, além disso eles temem a luz o que daria mais um motivo para recuar.
8 : Grifinória, porque sou nobre(não me vejo a cima de ninguém, e nem me acho melhor que ninguém), porque sou ousado, corajoso, e porque sou sangue-frio sei me manter calmo em situações perigosas, tudo o que godric gryffindor prezava em seus alunos.
9 (a
wasju- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos