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Mensagem por Meg potter Qua Mar 27, 2013 12:32 pm

Vira-Tempo - Trata-se de um aparelho que consegue voltar no tempo, apesar de dever ser usado sob regras rígidas: o passado não pode ser mudado e a pessoa que voltar ao passado não poderá deixar que os outros percebam que ela está em dois lugares ao mesmo tempo ou que o seu "eu passado" descubra o seu "eu do futuro", já que se estes se vissem, todo o tempo poderia ser drasticamente modificado. Existem alguns cuidados essenciais, que devem estar na mente de quem tem um Vira-Tempo, dentre eles: Não estar no mesmo lugar e hora em que voltou com o Vira-Tempo; quando estiver no passado, a pessoa não pode ser vista por ninguém; o tempo em que se volta depende da quantidade de voltas que foram dadas na ampulheta, que indica hora; o Vira-Tempo só viaja para o passado.

Penseira - Penseira é uma bacia de pedra que serve para rever lembranças. É enfeitada com antigas runas ou talvez as runas não sejam propriamente enfeites e sim parte da magia. O que há dentro não se sabe, com certeza são apenas pensamentos. Se ficam dentro de alguma substância é mistério, mas sabe-se que a penseira emite uma luz prateada. Aquele que possui a penseira deve descrever o pensamento em um tipo de "déjà vu" atemporal no meio do post.

Pena de sangue - Se trata uma pena que é usada para castigar. É descrita como extraordinariamente acentuada com um bico preto. Conforme o usuário escreve, o franzir magicamente e dolorosamente faz cortes na parte de trás da mão do usuário e usa seu sangue como tinta..

Mapa do Maroto - O Mapa do Maroto é um mapa mágico da escola. Ele mostra todos os corredores e passagens secretas, além de seus ocupantes e a localização destes. Somente alunos podem obter o mapa e no caso de ele ser conficado or um professor, ele não poderá utilizar as propriedades do mesmo. Para ativá-lo, basta tocar de leve com a varinha no pergaminho e dizer: Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom. Imediatamente linhas de tinta começam a delinear, então se tornam visíveis todos os detalhes dos terrenos e do castelo, além dos pontinhos minúsculos que se movem, sendo as pessoas que se encontram dentro e fora do castelo. Para apagar tudo o que está ali desenhado, ou seja, deixar o pergaminho em branco, é preciso tocar com a varinha novamente e dizer Malfeito feito! É obrigatório o uso das falas para a utilização do mapa.

Capa da invisibilidade - A capa serve para deixar um bruxo invisível a qualquer momento que ele quiser. Se num duelo o portador de uma capa usá-la poderá andar por todo o ambiente sem ser visto, mas não pondendo sair dali e correndo o risco de ser identificado pelo feitiço Homenum Revelio, Ferreous entre outros.

Bisbilhoscópio - Aquele bruxo que possui um bisbilhoscópio poderá ver pela as paredes e olhar o que está acontecendo em qualquer ambiente do fórum. O bruxo que tiver acesso a todos os lugares poderá postar no mesmo interrompendo um post, mas será obrigado a postar que está apenas observando com o mesmo, pois assim os presentes poderão postar a descuberta de um "bisbilhoteiro".
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